Santa Rosa Futsal leva vantagem para a final da Taça Farroupilha Noroeste

Um espetáculo dentro e fora de quadra. Essa é a melhor definição da goleada do Santa Rosa Futsal sobre o Cerro Largo, na primeira partida da final da Taça Farroupilha Noroeste. O jogo aconteceu no sábado (13), e animou centenas de pessoas que lotaram o Ginásio João Batista Moroni. Nas arquibancadas, o clima era de pura euforia, os torcedores cantaram durante todo o jogo, impulsionando o time que estava em busca da vitória.

Os jogadores retribuíram o carinho dentro de quadra. Em jogada pela direita, Kauê chutou cruzado, Erick se antecipou ao goleiro e abriu o placar. Ainda no primeiro tempo, na cobrança de tiro livre, Maurício ampliou a vantagem do time da casa. A segunda etapa já começou com outro gol do Santa Rosa. Tapejara, de falta. E nada de reduzir o ritmo. Depois de bela troca de passes, Gilbert fez o quarto. Nem mesmo o gol de Denilson, para o Cerro Largo, tirou a tranquilidade da equipe santa-rosense na partida. Douglas ainda fez o quinto gol e fechou o placar. Final: 5×1. O Prefeito Anderson Mantei, prestigiou a partida e destacou o sentimento de alegria pelo resultado positivo, “Somos grandes incentivadores do esporte no município. Presenciar este ginásio lotado e famílias inteiras aqui torcendo e vibrando, nos enche de energia e gratidão. Nossa torcida continua, com boas vibrações, desejando sucesso ao time do Santa Rosa Futsal”.

Com a vitória, o Santa Rosa agora tem a vantagem no jogo de volta e pode conquistar o título até mesmo com um empate. Rumo ao bicampeonato.

Skip to content