Anderson participa de reuniões na 23ª Expodireto/Cotrijal

Na tarde desta quarta-feira (08), o Prefeito de Santa Rosa, Anderson Mantei esteve em Não-Me-Toque, no 3º Encontro com Prefeitos da Famurs. O evento foi realizado na Casa da Emater, junto ao Parque da Expodireto/Cotrijal.

Na oportunidade, reuniram-se diversas lideranças municipalistas e o presidente da Emater/RS-Ascar, Christian Lemos, “Foi uma excelente reunião, onde podemos conversar com outros gestores sobre alternativas e políticas públicas voltadas à agricultura familiar”, destacou Anderson. Entre as autoridades presentes, o prefeito esteve com o presidente da FAMURS e prefeito de Restinga Seca, Paulinho Salerno, com o prefeito de Não-Me-Toque, Gilson dos Santos – Maninho e com o Prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo.

Anderson também se reuniu com o superintendente da Caixa Econômica Federal, Eduardo Rockembach, para tratar de um pedido de patrocínio que a Indumóveis fez para a instituição financeira. No encontro, o prefeito reforçou o pedido e o convite para que representantes da Caixa, estejam em Santa Rosa, nesta edição da feira de 2023.