Prefeito Anderson prestigia cerimônia do prêmio Troféu Brasil Expodireto 2023

O Prefeito Anderson Mantei esteve em Carazinho, na Região Norte do Estado, onde foi convidado para participar da cerimônia de entrega do Troféu Brasil Expodireto 2023. O evento foi realizado através de uma parceria entre a feira e a Rede Pampa de Comunicação e contou com a participação de mais de mil pessoas. O objetivo principal foi valorizar as lideranças, empresas e entidades gaúchas e nacionais do agronegócio.

Nesta edição, receberam o troféu 24 lideranças, empresas ou instituições, em categorias como: Agroindústria Familiar, Tecnologia e Pesquisa, Destaque Internacional, Personalidade do Agro Gaúcho e Liderança Empresarial Nacional. “É uma honra poder participar de um ato tão importante que destaca personalidades e empresas que vem promovendo um desenvolvimento através do agronegócio”, destacou Anderson.

Entre as autoridades presentes na cerimônia, Anderson esteve com o prefeito de Carazinho, Milton Schmitz, prefeito de Não-Me-Toque, Gilson dos Santos – Maninho, deputado estadual, Guilherme Pasin, com o Secretário de Desenvolvimento Econômico do RS, Ernani Polo e com o Ex-Governador do RS, Ranolfo Vieira Júnior.