Secretário Odaylson Eder esteve presente na 23ª Expodireto/Cotrijal


O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Tecnologia, Odaylson Eder, esteve esta semana na abertura da 23ª edição da Expodireto/Cotrijal. O evento aconteceu no dia 06 março, no Parque da Cotrijal, em Não-Me-Toque. Na oportunidade, Odaylson representou o município de Santa Rosa e participou do painel Brasil, no espaço Arena Agrodigital, focado em inovação e tecnologia para o agronegócio.


Durante o evento, o secretário acompanhou as falas dos painelistas, Simone Stulp, Secretária de Inovação, Ciência e Tecnologia do RS e do Presidente do Conselho do Transforma RS e das Empresas Randon, Daniel Randon, com o tema: “Cenários e tendências tecnológicas do agro no Brasil”. “A participação na Expodireto é sempre positiva pois temos a oportunidade de conhecer novas tecnologias e ações de inovação para o agronegócio. São ensinamentos e experiências que vão contribuir para a construção do nosso Polo de Desenvolvimento Tecnológico que será realizado em parceria com a TecnoPuc”, destacou Odaylson.


Ainda no Painel Brasil, o secretário participou da palestra sobre: “Hubs de Inovação no Agronegócio: Colaboração, Conexões e Oportunidades”, apresentada por quatro painelistas. Em seu terceiro ano de atividade, o Espaço da Arena Digital na Expodireto/Cotrijal traz, além de uma curadoria de tecnologias inovadoras de todo o Brasil, uma programação que trata de soluções tecnológicas de diferentes lugares do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content