Vice-prefeito Aldemir retorna para Taquari com doações

O vice-prefeito Aldemir Ulrich acompanhado de integrantes do grupo Legendários, foi novamente até o município de Taquari para levar doações. A comitiva saiu na madrugada desta sexta-feira (24), com diversos donativos para a EMEI Paulo Freire que teve os trabalhos da reparação elétrica concluídos pela equipe de eletricistas santa-rosenses. Travesseiros, cobertores, eletrodomésticos, carrinhos de bebê, roupas e calçados infantis, entre outros itens, foram levados para atender as demandas da escola que atende 89 crianças. Além disso, outras ações serão realizadas para auxiliar na reconstrução da cidade.

O Governo Municipal firmou o compromisso de ajudar na construção de 20 casas no interior de Taquari. Uma empresa de Santa Rosa já fez a doação de tijolos e outras doações estão sendo recebidas para realizar este trabalho. O vice-prefeito Aldemir, destacou a importância da missão para a população taquariense, “Já recebemos diversos relatos de agradecimento da comunidade de Taquari pelo gesto que Santa Rosa teve de adotar o município. Estamos levando diversas doações e vamos continuar neste trabalho de ajudar as famílias que foram atingidas por esta enchente”.

Além da creche, outros locais também serão contemplados com os donativos e uma parte destes itens serão entregues para a Prefeitura de Taquari realizar a destinação conforme a necessidade. Outra importante doação está vindo de São Paulo para o município, duas carretas com alimentos, materiais de higiene e limpeza estão sendo encaminhadas para a cidade.

Skip to content