Prefeito Anderson Mantei participou do Fórum: O Rio Grande Pujante

O Prefeito Anderson Mantei participou nesta quinta-feira (09), da abertura do Fórum: “O Rio Grande Pujante”, promovido pela Rede Pampa de Comunicação. O objetivo do evento foi debater os novos desafios da economia do Rio Grande do Sul. O encontro aconteceu na Sociedade Amigos do Balneário de Atlântida, em Xangri-Lá e reuniu as principais lideranças políticas e empresariais do RS.

Na abertura do fórum, o vice-governador do estado, Gabriel Souza, reforçou a importância dos esforços coletivos e da sinergia de diversos setores para construir um Rio Grande cada vez mais pujante. O Prefeito Anderson Mantei, destacou a importância de participar de encontros assim, que discutem estratégias para promover o desenvolvimento dos municípios gaúchos e do Estado, como um todo, “Tivemos a oportunidade de acompanhar importantes cases apresentados no fórum, e a partir disso, levar experiências positivas para Santa Rosa. Essa é uma troca muito positiva e que permite avançarmos com projetos que já deram certo e que podem muito bem agregar no desenvolvimento de nossa região”.

O prefeito estava acompanhado do Presidente da Fenasoja 2022, Elias Dallalba e do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Tecnologia, Odaylson Eder. A abertura contou com a presença do Vice-Governador Gabriel Souza, do Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Vilmar Zanchin, do representante da Câmara dos Deputados, Deputado Federal Pedro Westphalen, do Procurador-Geral de Justiça, Marcelo Lemos Dornelles, do Presidente do TCE, Conselheiro Alexandre Postal, entre outras autoridades. O Fórum “O Rio Grande Pujante”, foi encerrado no final da tarde, no auditório da Sociedade de Amigos do Balneário Atlântida – SABA.