Inscrições abertas para o Projeto Karatê para Todos

A Prefeitura de Santa Rosa através da Secretaria de Esporte informa que estão abertas as inscrições para o Projeto Karatê para Todos. O Karatê é uma das modalidades esportivas promovidas pelo Governo Municipal. O projeto envolve mais de mil crianças e adolescentes do município e tem revelado talentos neste esporte. O principal objetivo é contribuir para a socialização e o desenvolvimento dos participantes.

O Projeto Karatê para Todos possui vagas para meninos e meninas, dos 08 aos 16 anos. As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Esporte, CEU das Artes, ou pelo telefone: (55) 3511-5126. O Secretário de Esporte, Fernando Classmann destaca os benefícios desta atividade esportiva, “Ficamos muito contentes em proporcionar aos jovens, a prática do Karatê. Um esporte que contribui para o desenvolvimento integral das crianças e adolescentes e que fortalece valores como a disciplina, estratégia e trabalho em equipe”.

As aulas acontecem em diferentes pontos da cidade: CEU das Artes, AABB Comunidade, nas escolas: Nossa Senhora de Fátima, Santa Rita, Cívico-Militar Raul Oliveira, Francisco Xavier Giordani, Marquês do Herval, Liminha e Duque de Caxias, nos Pelotões Mirins, Brigada Militar, 19° RcMec e na sede da Academia Dragões do Oriente.