Obras de melhorias para o esporte na Sulina

Mais infraestrutura para o esporte e lazer. O Prefeito Anderson Mantei assinou na manhã desta quarta-feira (18), o início de mais uma obra de melhoria nas praças da cidade. O projeto contempla a modernização da quadra de esportes, localizada na praça do bairro Sulina. Cerca de R$ 600 mil vão ser investidos no local.

O espaço vai receber novos sanitários e a pintura da quadra, em uma área de 894,07 m². Vão ser executados também, a cobertura da arquibancada, com o fechamento das laterais e o Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio – PPCI. O Prefeito Anderson Mantei destaca que o município tem investido em melhorias que proporcionem mais infraestrutura para a prática de esportes e lazer, “Estamos levando para os bairros mais qualidade de vida e conforto para a população. Mais de 20 praças estão sendo revitalizadas no município. Tudo isso, para proporcionar um ambiente adequado, seguro e que integre a comunidade”.

Ao todo, vão ser investidos no projeto, R$ 594.562,64, sendo: R$ 250.000,00 através de emenda do Deputado Federal Osmar Terra e R$ 344.562,64 de Recurso Livre. O prazo de execução é de 120 dias corridos, conforme contrato.