Prefeitura de Santa Rosa presta homenagem ao Tenente-Coronel Márcio Silva de Melo


A Prefeitura de Santa Rosa prestou homenagem nesta terça-feira (17), ao Tenente-Coronel Márcio Silva de Melo – Comandante do 19º Regimento de Cavalaria Mecanizado, Regimento “San Martín”, que após dois anos no município, passou o comando para um novo oficial do Exército. A homenagem foi realizada no gabinete do Prefeito Anderson Mantei, que entregou ao Cel. Melo, um diploma e uma Medalha do Mérito Comunitário – Santa Rosa/RS. 


O homenageado assumiu em janeiro de 2021, o comando do 19º RcMec. Nesse período, o comandante realizou diversas ações comunitárias em prol da comunidade santa-rosense. O Prefeito Anderson Mantei, agradeceu ao coronel e sua família, pela forte atuação e colaboração no desenvolvimento econômico e social do município, “Queremos em nome do município de Santa Rosa, agradecer e reconhecer o trabalho desenvolvido pelo Tenente-Coronel Márcio Silva de Melo. Foram inúmeras ações realizadas para a promoção do bem estar da comunidade, e por isso, ficamos gratos e desejamos sucesso na nova jornada”.


A Medalha do Mérito Comunitário – Santa Rosa /RS, é uma homenagem do município destinada para pessoas físicas ou jurídicas que tenham se destacado em ações comunitárias voltadas ao interesse público. Emocionado, Melo falou sobre o reconhecimento, “Fica o meu agradecimento a todos, população de Santa Rosa, autoridades e à minha família. Santa Rosa nos recebeu de braços abertos e saímos daqui, com o sentimento de missão cumprida e a certeza de que será uma cidade mais próspera a cada dia”. Na manhã desta terça-feira, aconteceu no Regimento San Martín, a cerimônia de passagem do comando do 19º Regimento de Cavalaria Mecanizado. O Tenente-Coronel Pedro André Pimenta Uchoa assumiu o comando da instituição, em substituição ao Tenente-Coronel Márcio Silva de Melo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content