Obras de R$ 1,6 milhão em pavimentação para o bairro Central

O Prefeito Anderson Mantei assinou na tarde desta quarta-feira (06), a ordem de início de obras de pavimentação asfáltica para a Rua Dr. Accioly, no bairro Central. O projeto contempla uma área total de 9.052,05 metros quadrados. Mais de R$ 1,6 milhão serão investidos no local.

O asfalto vai ser realizado em 2 trechos, o primeiro, localizado entre a Rua Guarani e a Rua Manoel Brandão Filho e o outro, entre a Rua Taquara até o Tapeporã. O prefeito destacou que essa é mais uma importante ação que está sendo realizada no bairro Central, “As obras não param. Todas as semanas, novas ordens de início são assinadas com melhorias na infraestrutura e no tráfego de veículos da cidade e do interior. São ações que beneficiam os cidadãos e auxiliam no desenvolvimento de Santa Rosa”.

Além da pavimentação, serão realizados os serviços complementares de execução de sarjeta de concreto, rede de drenagem, rampas de acessibilidade e sinalização horizontal e vertical. O prazo de execução é de até 150 dias corridos, conforme o contrato.

Participaram do ato, o vereador, Rubem Breunling, o Secretário de Planejamento e Habitação, Cláudio Franke, a Secretária de Educação e Cultura, Lires Zimmermann, o Secretário de Mobilidade Urbana, Maicon Zamboni, o Secretário de Obras, Timirinho, o representante da empresa vencedora da licitação, o Engenheiro Fiscal, Maurício Lenz e a Diretora de Captação de Recursos, Caliandra Perini.