Secretaria de Desenvolvimento Social recebe novo veículo

A Prefeitura de Santa Rosa recebeu uma Van 0 km, que foi destinada para a Secretaria de Desenvolvimento Social. O veículo será utilizado pelo CRAS Vó Maria Pedrazza. O objetivo é atender a demanda nas atividades socioassistenciais que compreendem a política de assistência social. A entrega ocorreu nesta semana.

O veículo está equipado com Rampa de Acesso Veicular – RAV, para facilitar a acessibilidade e possui lugar para até 10 passageiros, incluído um cadeirante. Com esta nova Van, vai ser possível ampliar o acesso aos serviços prestados para os usuários que apresentam dificuldades de deslocamento e limitações motoras. A Secretária de Desenvolvimento Social, Rita Strasser, destacou a importância desta aquisição, “A nova Van vai contribuir com os atendimentos realizados pela assistência social do município, atendendo principalmente, as pessoas que necessitam de um transporte adaptado para as suas necessidades”.

A entrega contou com a presença do vice-prefeito Aldemir Ulrich e da equipe que atua na secretaria. O veículo foi adquirido através de uma emenda parlamentar do Senador Luís Carlos Heinze, no valor de R$ 310 mil.