Importante obra no Lajeado Pessegueiro

Está em andamento também obras no Tarumã e na Linha 15

O Governo Municipal segue realizando importantes obras para o interior de Santa Rosa. A estrada de acesso para a comunidade do Lajeado Pessegueiro está recebendo 1,6 quilômetros de pavimentação asfáltica em uma área de 11.667,41 m². O investimento é de cerca de R$ 2 milhões.

Até o momento foram concluídos os serviços de regularização e base de solo-brita. O Vice-Prefeito Aldemir Ulrich que esteve vistoriando a obra e destacou a importância de priorizar as ações de infraestrutura no interior, “As melhorias que estamos fazendo têm o objetivo principal de facilitar a mobilidade das famílias e também para o trabalho do dia a dia. Melhorando as estradas, estamos melhorando a qualidade de vida de quem mora na comunidade e facilitando o acesso para escoamento de safra, recebimento de leite, entre outras atividades”.

O prazo de execução da obra é de 180 dias, conforme o contrato. Outra importante obra que está em andamento é no Tarumã. No local está em andamento nova pavimentação asfáltica. Entre a Linha 15 e a cidade de Ubiretama também está sendo realizada uma importante obra de acesso com calçamento. A ação acontece através de uma parceria da Prefeitura de Santa Rosa e da Prefeitura de Ubiretama. Desde o início de 2021, o Governo Municipal, vem seguindo um cronograma de atendimento às comunidades. Até o momento, todas as 53 comunidades do interior de Santa Rosa foram contempladas com algum tipo de melhoria.