Classmann recebe duas viaturas para Santa Rosa

Dois veículos novos para os serviços da Susepe e do Corpo de Bombeiros de Santa Rosa. O Secretário de Esporte, Fernando Classmann, representando o Governo Municipal participou do ato de entrega que aconteceu na sexta-feira (23), no antigo estacionamento da EPTC, em Porto Alegre. O evento contou com a presença do governador do RS, Ranolfo Vieira, da secretária de Justiça e Sistemas Penal e Socioeducativo, Carolina Ramires de Oliveira e do secretário de Segurança Pública, Coronel Vanius Santarosa.

Mais de 130 municípios gaúchos foram beneficiados com automóveis zero quilômetro, entregues pelo Governo Estadual. Santa Rosa foi contemplada com 01 picape Mitsubishi L-200 semiblindada para uso da Superintendência de Serviços Penitenciários – Susepe e 01 Ambulância de Resgate para o Corpo de Bombeiros Militar – 11º Batalhão de Bombeiro Militar – BBM.

O Secretário Classmann acompanhado do soldado Eduardo, do 11º BBM, agradeceu o Governo Estadual por mais este investimento na segurança pública, “Ficamos muito contentes em receber mais este reforço para as forças de segurança de Santa Rosa e de toda a região. Essa melhoria vai oportunizar mais infraestrutura para a Susepe e para o Corpo de Bombeiros”. Na cerimônia, o governador Ranolfo aproveitou o momento para destacar também, a mudança no cenário de investimentos na segurança pública que ocorreu nos últimos anos no Estado.