Cléo encaminha obra de asfalto para interior

A Prefeita em Exercício, Cléo Brinhol aproveitou a tarde desta segunda-feira (26), para visitar a comunidade de Sete de Setembro. O local vai receber diversas melhorias na infraestrutura. Essa é uma das ações prioritárias da prefeita. Obras que geram mais qualidade de vida para a população e desenvolvimento para o interior.

Na oportunidade, acompanhada do Diretor de Planejamento Urbano, Luís Fernando Cadó Marzari, a prefeita esteve na Rua Rodolfo Döge, em frente à Escola Estadual de Ensino Médio José Alfredo Nedel. Esta é uma das ruas contempladas com as benfeitorias. Vão ser realizadas obras de pavimentação asfáltica em uma área de 1.401,21 m², além de, 155 metros de drenagem no local, “Me sinto honrada em poder ocupar o cargo de prefeita e proporcionar para o interior de Santa Rosa, melhorias que vão impactar muito no dia a dia e na qualidade de vida da comunidade”, destacou Cléo.

Ao todo, quatro trechos vão ser contemplados no projeto de pavimentação da Vila Sete de Setembro. Um investimento de R$ 1.372.449,56 que faz parte do contrato do FINISA – Financiamento à Infraestrutura e Saneamento, da Caixa Econômica Federal, sendo: R$ 283.847,05 para este trecho da Rua Rodolfo Döge. O prazo de execução da obra é de 120 dias corridos, conforme contrato.