Retrospectiva Escolas Municipais: EMEI Vovó Shen

A Escola de Educação Infantil Vovó Shen começou as atividades em 1994 com 30 crianças. Ao longo de sua história sempre com apoio do frigorífico e da comunidade, o espaço foi ampliado e qualificado. Confira a retrospectiva das principais ações realizadas em 2023.

Localizada na Timbaúva, a EMEI conta com 118 alunos entre 4 meses e 5 anos de idade. Atuam na escola professores, monitores e auxiliares que oferecem o melhor ensino e acolhimento para os alunos. Em 2023, foram realizadas atividades que visaram a participação da comunidade escolar como: formações para pais, Festa Junina, Dia da Família, Brincando no Parque, entre outras.

A Diretora Isabela Knob Malikowski destaca que o empenho de toda equipe é fundamental para o excelente resultado, “Contamos com profissionais dedicados para fazer a diferença na vida dessas crianças, só podemos agradecer todos que estiveram junto conosco em 2023”. Para 2024, a diretora ressalta ainda que pretende dar continuidade aos projetos sempre com comprometimento e excelência visando o bem-estar dos educandos no processo de ensino e aprendizagem.