2º Encontro com Avós foi promovido pelo CEU das Artes

O Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU das Artes, realizou na última semana, o 2º Encontro com Avós. As crianças e adolescentes que frequentam as oficinas e cursos ofertados pela Prefeitura, convidaram os avós para passar um dia especial no local. Através de muita diversão, danças, apresentações e brincadeiras, a ação promoveu uma importante troca de experiências entre gerações. Mais de 60 pessoas participaram da atividade.

Na oportunidade, os alunos da Oficina de Dança e do Programa Karatê Para Todos realizaram apresentações. Logo após, os idosos e as crianças compartilharam um delicioso lanche. O Coordenador do CEU das Artes, Júlio dos Santos, destacou que a ação teve como objetivo valorizar os avós e fortalecer ainda mais o vínculo com os netos, “Preparamos essa atividade com muito carinho e mais uma vez foi um sucesso. Conseguimos ver o quanto os avós são importantes na vida das crianças e o quanto é importante valorizar esse laço familiar”.

O Centro de Artes e Esportes Unificados fica localizado na Rua São João, nº 30, no bairro Cruzeiro. No momento, são realizados no espaço diversos cursos e oficinas: karatê, informática, danças urbanas, balé, escolinha de futsal e esportes radicais. Para mais informações sobre inscrições e horários, entrar em contato nos telefones: (55) 3511-5133 ou (55) 9.9229-7243.

Skip to content