Adiada a prova do concurso público da FUMSSAR e da Prefeitura de Santa Rosa

O Governo Municipal informa que foram adiadas as datas dos concursos da Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa e da Prefeitura. Devido o atual cenário de calamidade pública no estado do Rio Grande do Sul, as provas que iriam ocorrer nos dias 19 e 26 de maio, foram suspensas. Conforme edital divulgado pela Fundatec, banca responsável pela aplicação das provas, o concurso da Prefeitura irá acontecer no dia 09/06. Com essa medida, também houve alterações nas demais datas/procedimentos do cronograma de execução. Quanto ao concurso da FUMSSAR, ainda não foi divulgada uma nova data para a realização do certame.

O concurso da Prefeitura de Santa Rosa disponibiliza 11 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva para 7 diferentes funções. As oportunidades serão distribuídas em cargos de níveis fundamental, médio e superior, com salários de até R$ 5.322,96. Na FUMSSAR, estão previstas 15 vagas e a formação de cadastro reserva para candidatos de nível superior completo. A carga horária semanal é de 30h a 40h, e o salário é de até R$ 5.322,96.

Mais informações podem ser encontradas no site da Fundatec, onde será divulgada também, a nova data para o concurso da Fundação de Saúde.

Skip to content