Aldemir Ulrich acompanha a finalização de 6 obras 


Próximo ao Estádio Municipal, foram realizados diversos investimentos pela Prefeitura. Recentemente foram finalizadas 6 obras de asfalto e recapeamento. O investimento nessas ruas passou de R$ 2 milhões. O Vice-Prefeito Aldemir Ulrich e o Assessor de Gabinete, Paulo kunkel estiveram no local. 

Dando continuidade no projeto de melhoria da infraestrutura do município, mais obras estão sendo finalizadas. Próximo ao CTG Sepé Tiarajú e ao Colégio Cairu foram realizadas obras de asfalto, sinalização e drenagem em uma área total de 16.690m². O Vice-Prefeito acompanhou o andamento, “Estamos dando sequência em nosso projeto de melhoria da infraestrutura de Santa Rosa. Todas as comunidades estão recebendo investimentos e temos ainda muitas obras para dar ordem de início nos próximos dias”. 

As ruas contempladas foram(sinalizadas na imagem em azul): Rua das Missões (trecho entre a Av. América até o final da via no sentido nordeste), na Rua Adão Ribeiro Monteiro (trecho entre Av. Júlio Fehlauer e Rua das Missões), na Rua Miguel Alberto Rigo (trecho entre a Rua das Missões e Rua Pedro Weber), na Rua Pedro Weber (toda extensão), na Rua Alfredo Heimerdinger (toda extensão) e na Rua Dom João VI (toda extensão).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content