Avenida Santa Cruz recebe investimento de mais de R$1,7 milhão

Dando continuidade no projeto de melhoria da infraestrutura do município. Nesta semana, o Vice-Prefeito Aldemir Ulrich visitou a Avenida Santa Cruz para conferir a obra. Desde 2021, a Administração Municipal já realizou 212 obras (concluídas e em execução) de pavimentação e drenagem. Um investimento que passa de R$ 100 milhões.

Atualmente mais de 15 obras de asfalto e calçamento estão sendo realizadas em Santa Rosa. O Vice-Prefeito Aldemir Ulrich vistoriou a obra da Avenida Santa Cruz que acaba de ser finalizada, faltando apenas a pintura. Ele esteve acompanhado da Diretora de Captação de Recursos a Engenheira Caliandra Perini e da Engenheira Civil, Raquel Tusset. O trecho, entre a Avenida Rio Branco e a Avenida Inhacorá recebeu novo recapeamento asfáltico. Aldemir ressaltou que a Administração segue um cronograma de obras que contempla todas as localidades, “Estamos com várias obras sendo realizadas ao mesmo tempo, em várias frentes de trabalho. Algumas ruas estão recebendo asfalto novo e outras estão recebendo recapeamento asfáltico para manutenção e reparos”. A obra da Avenida Santa Cruz recebeu um investimento de cerca de R$ 1,7 milhão.