Prefeitura disponibiliza aulas de violão no CEU das Artes

A Prefeitura de Santa Rosa através da Secretaria de Educação e Cultura disponibiliza para os alunos da rede municipal de ensino, aulas de violão. A oficina é realizada no CEU das Artes, todas as segundas-feiras, nos turnos manhã e tarde. Participam do projeto, estudantes dos 08 anos aos 16 anos de idade.

As aulas vão desde o nível básico até o avançado. Mais de 25 jovens já estão aprendendo violão. Além de aprender a música, desde a teoria até a prática, os alunos têm a oportunidade também de confraternizar e compartilhar experiências. A Secretária de Educação e Cultura, Lires Zimmermann, ressalta que o projeto também auxilia no desenvolvimento integral das crianças e adolescentes, “A música é uma importante ferramenta que traz inúmeros benefícios. Desenvolve talentos e também promove a disciplina e a vivência cultural nos nossos alunos”. O projeto ainda conta com vagas. Inscrições podem ser realizadas pelo telefone: (55) 3511-5133, ou presencialmente no Centro de Artes e Esportes Unificados na Rua São João, nº 30, bairro Cruzeiro.