Retrospectiva Escolas Municipais: EMEI Amor Perfeito

A Prefeitura tem realizado diversos investimentos para qualificar a Educação Infantil da Rede Municipal. Três novas escolas também estão sendo construídas, o que vai possibilitar a ampliação de 550 novas vagas. Entre as 20 Escolas de educação Infantil da Rede Municipal está a EMEI Amor Perfeito. Com atendimento para 70 crianças, a escola localizada em Cruzeiro conta com turmas de berçário e maternal.

A equipe de 16 servidores realizou diversas atividades no ano que passou. O destaque ficou para o Projeto: Quem dança é mais feliz. A atividade é realizada no salão da comunidade e oportuniza aula de zumba para mães e filhos da EMEI. A Diretora Viviane Hobus destaca que toda equipe está sempre unida para proporcionar o melhor para os alunos, “Logo na primeira infância podemos perceber como potencializar a construção de saberes e enriquecer as primeiras experiências do educar infantil e a equipe da EMEI Amor Perfeito busca respeitar a construção de cada um dos nossos alunos, sendo a base protetora e impulsionadora de conhecimento, amor, cuidado e respeito pela infância”.

Para 2024, a equipe quer realizar diversos novos projetos de qualificação. A Prefeitura está realizado a obra da nova escola que será na Vila Pereira. A previsão é que a mudança para o novo espaço ocorra ainda esse ano.