Programa Pelotão Sentinela Mirim está com inscrições abertas

A Prefeitura de Santa Rosa informa que estão abertas as inscrições para o Programa Sentinela Mirim – 19º RC Mec. Este é um programa ofertado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com o 19º Regimento de Cavalaria Mecanizado. O público alvo são famílias inscritas no Cadastro Único. Este ano estão sendo ofertadas turmas mistas, nos turnos manhã e tarde, para jovens de 09 a 15 anos, residentes no território de abrangência do CRAS Vó Maria Pedrazza.

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 60 vagas, sendo 30 vagas para o turno da manhã e 30 para o turno da tarde. As inscrições para participar do projeto vão até o dia 20 de fevereiro e devem ser realizadas no CRAS Vó Maria Pedrazza, de segunda a sexta feira, das 07h30min às 11h e da 13h30min às 17h. No programa são desenvolvidas diversas atividades em conformidade com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, dentre elas, apoio pedagógico, karatê, educação física, dinâmicas, instruções de educação moral e cívica, entre outras.

As ações do Programa Sentinela Mirim são realizadas em contraturno escolar. O CRAS Vó Maria Pedrazza fica localizado na Rua Candido Freire 90, no bairro Cruzeiro. Fazem parte da área de abrangência do CRAS, os seguintes bairros e vilas. Bairros: Central e Cruzeiro; Vilas: Flores, Balneária, Santos, Bancários, Beatriz, Oliveira, Progresso, Jardim, Pereira, KM 3, Esplanada, Morada do Sol, Nossa Senhora Aparecida, Júlio de Oliveira, Speroni, Cruzeiro do Sul e Ibanês. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (55) 3511-5123.

Skip to content