Obra da Rua Uruguaiana está concluída

O Governo Municipal concluiu as obras de recapeamento asfáltico na Rua Uruguaiana, no bairro Sulina. O local foi contemplado com melhorias em uma área de 6.677,70 metros quadrados. Mais de R$ 770 mil foram investidos nesta ação. O objetivo foi facilitar o tráfego de veículos e auxiliar na mobilidade urbana.

O projeto contemplou também os serviços de drenagem e sinalização. O Prefeito Anderson Mantei, destacou que o bairro Sulina tem sido contemplado com diversas melhorias, “Desde o início do Governo até agora, foram realizadas muitas obras na Sulina. São mais de R$ 6 milhões investidos em melhorias para o bairro. Obras de infraestrutura que proporcionam mais segurança e qualidade de vida para a população”.

As obras aconteceram no trecho desde a Rua João Pedro Timm até a ponte do Lajeado Pessegueiro.