Mais de R$ 1,9 milhão de investimentos no Lajeado Pessegueiro

O Prefeito Anderson Mantei assinou a ordem de início de novas obras de asfalto para o interior de Santa Rosa. A estrada de acesso para a comunidade do Lajeado Pessegueiro será contemplada com 1,6 quilômetros de pavimentação asfáltica, uma área de 11.667,41 m². Mais de R$ 1,9 milhão vão ser investidos no local.

O projeto contempla além das obras de pavimentação, os serviços de terraplanagem, drenagem e sinalização. O Prefeito Anderson Mantei destacou que todo o interior está sendo contemplado com obras de infraestrutura, “As melhorias que estamos fazendo têm o objetivo principal de facilitar a vida das pessoas e proporcionar mais qualidade de vida. Melhorando as estradas, melhoramos a vida de quem mora na comunidade e de quem transita pelo local”.

O prazo de execução da obra é de 180 dias corridos, conforme o contrato. Participaram também da assinatura da ordem de início, representantes da comunidade, o Vice-Prefeito Aldemir Ulrich, o vereador Cláudio Schmidt, o Secretário de Planejamento e Habitação, Cláudio Franke, o Engenheiro Fiscal, Maurício Lenz, a Diretora de Captação de Recursos, Caliandra Perini e o representante da empresa responsável pela execução do serviço.

Desde o início de 2021, o Governo Municipal, vem seguindo um cronograma de atendimento às comunidades. Já são mais de 600 km de estradas recuperadas e mais de 25 pontes revitalizadas. Até o momento, todas as 53 comunidades do interior de Santa Rosa foram contempladas com algum tipo de melhoria.