Mais de 25 pontes restauradas em Santa Rosa

O trabalho nas estradas do interior está sendo intensificado em Santa Rosa. Além das obras de pavimentação e das ações de patrolamento e cascalhamento, as pontes também estão sendo restauradas. Mais de 25 pontes foram recuperadas desde o início do Governo. Na última semana, os serviços de manutenção e revitalização foram concluídos na ponte da Guia Lopes.

A Prefeitura através da equipe da Secretaria de Agricultura, tem executado as melhorias, a partir de um cronograma que contempla todas as comunidades. O Secretário de Agricultura, Paulo Roberto dos Santos, destacou a ação, “Estamos avançando nas obras de infraestrutura das estradas e pontes do interior. São ações essenciais que auxiliam no tráfego de veículos e promovem mais qualidade de vida para a população”.

Santa Rosa conta com 52 comunidades, todas já tiveram trabalhos de melhorias. Nesta semana, o Departamento de Manutenção Viária vai trabalhar na recuperação de pontes em Candeia e Água Santa e com os serviços de cascalhamento e patrolamento no Rincão Onório, Campo da Aviação e Barragem da Hidráulica.

Skip to content