Obra de pavimentação da Rua Giruá está concluída

O Governo Municipal concluiu mais uma obra de asfalto em Santa Rosa. Dessa vez, o serviço de pavimentação foi realizado na Rua Giruá, trecho entre a Rua Dr. João Dahne e a Avenida Borges de Medeiros. Mais de R$ 800 mil foram investidos no local.

O projeto contemplou 5.038,84 metros quadrados de pavimentação asfáltica. Além disso, foram executados os serviços de drenagem e de sinalização horizontal e vertical. O Vice-Prefeito Aldemir Ulrich, acompanhado do Diretor de Planejamento Urbano, Luis Fernando Marzari, vistoriou a conclusão da obra. “Nossa gestão tem investido em projetos e obras que promovam o desenvolvimento de Santa Rosa. Estamos vivendo um momento de pleno crescimento e o nosso objetivo é dar melhores condições de trafegabilidade, acesso e infraestrutura para os santa-rosenses”, destacou Aldemir.

Ao todo, foram investidos, RS 810.967,67 de recursos que fazem parte do FINISA – Financiamento à Infraestrutura e Saneamento. A Rua Giruá fica localizada em frente aos Correios, próximo ao Ginásio João Batista Moroni. Nesta semana, diversos outros projetos estão em andamento no município. As obras de pavimentação asfáltica estão sendo realizadas na Rua Jardel Nelio Meinerz – bairro Timbaúva, na Rua Taquara – bairro Central, na Avenida Industrial – bairro São Francisco e no bairro Planalto, na Rua Arnoldo Koening e em outras ruas, com uma ação Tapa-Buraco para a conservação das vias.