Dia das Crianças foi realizado no CEU das Artes em Cruzeiro

A tradicional festa do Dia das Crianças promovida pelo Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU das Artes, aconteceu neste sábado (14), no bairro Cruzeiro. A ação foi promovida pela Prefeitura de Santa Rosa através da Secretaria de Esporte, Rotary Club Cruzeiro e Rotaract. Mais de 300 crianças participaram das atividades. O evento contou com apresentações de atletas do Programa Karatê para Todos, oficina de ballet, pinturas de rosto e com a distribuição de lanches e doces.

Na oportunidade, foi realizado também um circuito de ciclismo organizado pela Secretaria de Mobilidade Urbana em parceria com a equipe de ciclismo Raptors. Além disso, o evento contou com sorteio de brindes, brinquedos infláveis e atividades de recreação que fizeram a alegria da criançada. Foram distribuídos também, cachorro-quente, refrigerante e algodão-doce. O Vice-Prefeito Aldemir Ulrich, prestigiou a festa que foi um sucesso, “Ficamos muito contentes em poder proporcionar momentos como este e ver os sorrisos estampados no rosto das crianças. Gestos simples, mas que fazem toda a diferença para a vida deles”.

Os participantes puderam aproveitar toda a tarde, para utilizar o espaço do CEU das Artes. As famílias se reuniram para praticar esportes, participar de brincadeiras e confraternizar com os amigos. O Secretário de Esporte, Cauhã Pereira, parabenizou o trabalho de toda a equipe do CEU das Artes e instituições parceiras do evento, “Nosso agradecimento aos apoiadores deste evento e à equipe que atua no CEU das Artes pela iniciativa de promover esta comemoração, nesta data tão significativa”. A festa teve o apoio das seguintes empresas: Steffen Bebidas, Casa dos Consertos, Orquídea Alimentos e Erva-Mate Terra Nativa.