Prefeitura de Santa Rosa adquire caminhão zero km para a Secretaria de Agricultura

Um caminhão caçamba 6×4, Iveco/Tector 260E30/2023, zero quilômetro foi adquirido pela Prefeitura de Santa Rosa. O veículo vai ser utilizado para auxiliar nos serviços realizados pela Secretaria de Agricultura. Nesta semana, os vereadores após a reunião semanal, participaram de um registro com a nova aquisição. Foram investidos R$ 605.000,00, com recursos do município.

O caminhão vai ser utilizado no transporte de materiais como: terra, areia e cascalho; nos serviços de manutenção das estradas e nas demais demandas diárias da secretaria. O Prefeito Anderson Mantei destacou que o novo equipamento vai agilizar as obras de infraestrutura do interior do município, “Mais uma grande conquista para o município de Santa Rosa. Esse novo veículo vem para servir a nossa população e auxiliar a Secretaria de Agricultura na implementação de melhorias para as comunidades”. Participaram da entrega, o Vice-Prefeito Aldemir Ulrich, o Secretário de Agricultura Paulo Roberto dos Santos, o Secretário de Administração e Fazenda, André Stürmer e os vereadores: Vitor de Conti e Jocemar Gerhardt.

No ano passado, a Secretaria de Agricultura e a Secretaria de Obras também receberam outros 02 caminhões para auxiliar nas demandas diárias. Mais de R$ 1 milhão investidos com recursos próprios do município para atender melhor a população.