Emei Criança Esperança recebe melhorias


A EMEI Criança Esperança recebeu melhorias. A escola está com grama sintética no parquinho interno e piso emborrachado em 4 salas de aula. A ação foi possível através do Projeto Brincadeira Segura que foi aprovado e viabilizado com Recursos do Fundo Social da Cooperativa Sicredi União/RS. Também foi destinado um valor de recurso da Associação e Círculo de Pais e Mestres – ACPM.


O objetivo do projeto é tornar os ambientes mais seguros, confortáveis e acolhedores. Para a Secretária de Educação Lires Zimmermann Fuhr, a parceria entre escola e comunidade contempla os alunos e também suas famílias, “Esse recurso do Sicredi demonstra o quanto a cooperativa também se preocupa com a educação. Agradecemos esta importante iniciativa em nome das equipes das nossas escolas, pois com melhorias na estrutura, podemos realizar um trabalho ainda mais capacitado com as crianças”. Ao todo a EMEI atende 150 crianças.


Na oportunidade também estiveram presentes, Leila Bürger Gerente das EMEIs, a diretora da escola Kátia Dias Peroty e o Gerente Márcio Wolkmer e equipe representando a Cooperativa Sicredi União.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content