Asfalto para a Rua Belém no bairro Planalto

O Prefeito Anderson Mantei assinou na manhã desta segunda-feira (09), a ordem de início da obra de pavimentação asfáltica para a Rua Belém no bairro Planalto. O local vai receber melhorias em uma área de 2.384,55 metros quadrados. Mais de R$ 320 mil serão investidos.

Além das obras de asfalto, também serão realizados serviços complementares de drenagem, nivelamento de tampas da Corsan e caixas de esgotamento pluvial, passeios, rampas de acessibilidade e sinalização horizontal e vertical. O Prefeito Anderson Mantei, destacou que as melhorias vão auxiliar no tráfego de veículos e na mobilidade urbana, “Iniciamos a semana com mais uma obra de infraestrutura para Santa Rosa. Este é um importante investimento para o bairro Planalto e que vai facilitar o deslocamento da população local”.

Ao todo, serão investidos na obra, R$ 322.926,33 sendo R$ 287.306,00 de emenda do Deputado Federal Carlos Gomes e R$ 35.620,33 de recursos próprios do município. O prazo de execução é de 120 dias, conforme o contrato. Participaram do ato de assinatura, os vereadores da base: Rubem Breunling, Gilberto Krüger, Tenente Amarildo Kaiber, Osório Antunes e Vitor de Conti, o Engenheiro Fiscal, Maurício Lenz, a Diretora de Captação de Recursos, Caliandra Perini e o representante da empresa responsável pela execução do serviço.