Asfalto para todas as ruas da Auxiliadora I

Santa Rosa está recebendo diversas melhorias na infraestrutura e mobilidade urbana. As obras não param e todos os bairros e localidades estão sendo contemplados. O Prefeito Anderson Mantei assinou na manhã desta segunda-feira (21), junto dos vereadores da base, mais uma importante ordem de início de pavimentação. Todas as ruas da Auxiliadora I vão ser asfaltadas. O Governo Municipal tem previsão de finalizar 293 ruas até o próximo ano. Destas, 91 vias foram concluídas e 42 estão em execução.

O projeto contempla obras de pavimentação em 14 ruas da Auxiliadora I. Além disso, serão executados os serviços de drenagem, meio-fio e sinalização. O Prefeito Anderson Mantei, destacou que as melhorias impactam positivamente na mobilidade urbana e na qualidade de vida da população, “Esta é mais uma obra realizada a partir das demandas trazidas pela população. Estamos cumprindo com o que prometemos, que é contemplar todas as localidades de Santa Rosa com melhorias. Nesse momento, a Auxiliadora I está recebendo um importante investimento que vai melhorar a infraestrutura da comunidade”.

O prazo de execução é de 90 dias corridos, conforme contrato. Ao todo serão investidos R$ 1.517.374,28 de recursos do FINISA 2. Participaram do ato de assinatura, o Vice-Prefeito Aldemir Ulrich, os vereadores: Osório Antunes, Kuique, Timirinho, Vitor de Conti, Douglas Calixto e Rubem Breunling, acompanhados de Jair Almeida e dos secretários municipais: Maicon Zamboni (Mobilidade Urbana) e André Stürmer (Administração e Fazenda), do Engenheiro Fiscal, Maurício Lenz, da Diretora de Captação de Recursos, Caliandra Perini e do representante da empresa responsável por executar o serviço.  Confira abaixo as ruas contempladas:

1. Travessa Bom Retiro
  2. Rua Carvoeiro