Final de semana de diversas atividades em Santa Rosa

Assim como de costume, o Prefeito Anderson Mantei e o Vice-Prefeito Aldemir Ulrich cumpriram diversas agendas no final de semana. As ações aconteceram no município, em diferentes localidades. O esporte e o voluntariado tiveram destaque. Diversas atrações foram realizadas e contaram com a participação da comunidade santa-rosense.

No sábado (19), o Prefeito Anderson esteve presente na abertura oficial do 3° Congresso de vendas, liderança e comportamento do RS. A ação aconteceu no Centro Cívico e reuniu mais de 900 pessoas. Logo após, Mantei foi prestigiar o 1° Encontro Moto Grupo Selváticos, em frente ao Divino Lounge Bar. Ainda no sábado, aconteceu a abertura do Campeonato Estadual de Karatê Interestilos, no Ginásio Municipal Pedro Deon. O Vice-Prefeito Aldemir Ulrich representou o Governo Municipal e deu às boas-vindas aos 450 atletas de 20 municípios do RS. A competição ocorreu todo o final de semana, com a presença de mais de 1.200 pessoas.

Além do Karatê, outras modalidades esportivas tiveram ações no final de semana. Anderson participou da entrega de premiação do Beach Tênis e do jogo do Santa Rosa Futsal. O domingo (20), iniciou com animação na 24ª Kinderfest, realizada no Pórtico da Oliveira, com a participação da Associação Regional de Grupos Folclóricos Alemães. “Que alegria ver toda essa movimentação, com diversos eventos esportivos e culturais acontecendo simultaneamente em Santa Rosa. Isso nos mostra o poder do voluntariado na nossa cidade e como eu tenho dito por onde eu passo, aqui o santo de casa faz milagre”, destacou Anderson.

Ainda no domingo, aconteceu em Santa Rosa, a XV Festa do Peixe promovida pelo Rotary Santa Rosa Cultural. O prefeito e o vice que participam da entidade, ajudaram na promoção que ocorreu no SER Cisne de Santa Rosa. As atividades seguiram nos espaços públicos do município, em um final de semana que foi marcado por intensas atividades.