Segunda Blitz Educativa do Maio Amarelo aconteceu nesta terça-feira

A equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana realizou na manhã desta terça-feira (14), a segunda blitz educativa em Santa Rosa. A ação faz parte da campanha Maio Amarelo, mês de prevenção dos acidentes de trânsito. A atividade aconteceu em frente ao Comando Rodoviário da Brigada Militar. Mais de 320 veículos foram abordados pela blitz.

Na oportunidade, os condutores receberam panfletos educativos com dicas de prevenção e segurança no trânsito. A ação contou com a participação e o apoio do SEST SENAT, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Estadual, que auxiliaram na distribuição dos materiais. O Secretário de Mobilidade Urbana, Mario Darci Parahyba, destacou a importância da blitz educativa e de outras ações que serão realizadas ao longo deste mês, “Nosso objetivo foi despertar a atenção dos condutores e conscientizar sobre os cuidados necessários para diminuirmos os índices de acidentes no nosso município. Ao longo deste mês, iremos intensificar essas abordagens em vários pontos da cidade, além de palestras nas escolas, tudo isso para promover mais segurança no trânsito de Santa Rosa”.

Nesta edição, a Campanha do Maio Amarelo tem como tema: “Paz no trânsito começa por você”. Confira no site, a programação completa das ações que serão realizadas neste mês.

Skip to content