Baile do Município vai celebrar os 92 anos de Santa Rosa

O mês de agosto se aproxima e com ele, as comemorações dos 92 anos de Santa Rosa. Para celebrar este momento tão especial, a Prefeitura em parceria com a Associação Santa-Rosense de Câmbio – Asscam, vai realizar um Baile Oficial do município. O evento vai acontecer no dia 09 de agosto, às 21 horas na quarta-feira, um dia antes da data oficial do aniversário de Santa Rosa.

O baile será no Clube Concórdia, com animação da Banda Itamone de Caxias do Sul. Com repertório variado, a atração promete animar a festa que prevê a participação de mais de 200 pessoas. O Presidente da Asscam, Dário Hickert, destacou a ação, “Estamos muito contentes em promover o Baile Oficial do Município, nesta data tão significativa para a nossa cidade. Santa Rosa merece esse presente de aniversário e com certeza será um grande sucesso. Queremos agradecer ao Poder Executivo, em nome do Prefeito Anderson Mantei, que aceitou o desafio para fazermos essa parceria e desfrutarmos deste evento que vai celebrar o desenvolvimento e a história do nosso município”.

Mais informações sobre o Baile Oficial, entrar em contato com a Prefeitura de Santa Rosa.