Prefeito anuncia data do pagamento da 2ª parcela do 13º salário dos servidores municipais

O pagamento da segunda parcela do 13º dos servidores municipais será realizado no dia 30 de novembro. O anúncio foi feito pelo prefeito de Santa Rosa, Anderson Mantei, na manhã desta terça-feira (08). A medida beneficia todos os servidores ativos e inativos do município. Mais de 2.500 servidores vão ser contemplados. O total de repasse para o pagamento da segunda parcela é de R$ 6,4 milhões.

Em agosto, a prefeitura antecipou o pagamento da primeira parcela do 13º salário de 2022. Para o Prefeito Anderson Mantei, a ação é reflexo da boa gestão que o município realiza, “Vamos antecipar também a segunda parcela do 13º e pagar agora no fim do mês de novembro, pois queremos valorizar os servidores que se dedicaram, e muito, neste ano pela comunidade. Poder pagar o 13º antecipado é resultado da economia que estamos realizando na Prefeitura”.

O valor total investido no pagamento do 13º salário é de R$14.291.000,00. O prefeito também informou que na próxima segunda-feira, 14 de novembro, não haverá expediente na prefeitura e demais repartições do serviço público. O motivo é que o feriado do dia 28 de outubro, Dia do Servidor, foi transferido para esta data. Os serviços retornam na quarta-feira (16/11).