Vice-Prefeito recebe Deputado Federal Osmar Terra

O Vice-Prefeito Aldemir Ulrich recebeu nesta segunda-feira (24), no gabinete, a visita do Deputado Federal Osmar Terra e do Vice-Prefeito e Secretário de Saúde de Passo Fundo, João Pedro Nunes. O objetivo do encontro foi apresentar o funcionamento da Prefeitura de Santa Rosa e os serviços disponíveis no município.

Na oportunidade, foram abordados temas como educação, saúde e desenvolvimento regional. O Vice-Prefeito Aldemir Ulrich, destacou os projetos que estão em andamento no município, “É sempre uma alegria poder compartilhar as ações que estão acontecendo em Santa Rosa. Temos sido uma cidade modelo e destaque nas áreas da saúde, educação, mobilidade urbana e principalmente, nas soluções em infraestrutura que tem promovido cada vez mais, o desenvolvimento da nossa cidade”.

Durante o dia, as autoridades participaram de diversas agendas. Entre elas, na Fundação Municipal de Saúde – FUMSSAR, com uma equipe técnica de saúde de Passo Fundo. O Deputado Federal Osmar Terra, ressaltou que Santa Rosa tem muito a compartilhar, principalmente na área da saúde, “Este é um momento importante para trocarmos experiências e aprender com o modelo de saúde pública que é desenvolvido com excelência aqui em Santa Rosa. Foi uma oportunidade incrível para conhecer mais sobre a criação das primeiras equipes de saúde de família do Brasil e dos planos de ampliação dos serviços e especialidades que atendem toda a região”. Participou também das atividades, a Presidente do Conselho Regional de Desenvolvimento – COREDE Fronteira Noroeste, Vanice de Matos.