Equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana participa da 7ª Festa do Colono e do Motorista

A Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria de Mobilidade Urbana, esteve presente na 7ª Festa do Colono e do Motorista. O evento aconteceu na manhã deste domingo (23) e reuniu centenas de pessoas. A ação foi promovida pela Associação Clube Sete de Setembro e Matriz Católica de Cruzeiro. Na oportunidade, foi realizada uma carreata do Parque de Exposições até a Igreja Católica, onde ocorreu uma bênção aos motoristas. A equipe do Departamento de Trânsito abordou os veículos que passaram pelo local e realizou a entrega de materiais educativos de prevenção aos acidentes de trânsito. Mais de 300 veículos participaram da atividade.

Após a carreata, os participantes foram até o local da festa que já é tradicional no município. O Secretário de Mobilidade Urbana, Maicon Zamboni, prestigiou o evento representando o Governo Municipal, “Queremos parabenizar os colonos e motoristas por esta data tão especial e pelo importante trabalho que eles desempenham para o desenvolvimento da nossa cidade, estado e país. Aproveitamos este momento, para também realizar mais uma blitz educativa de orientação e conscientização aos cuidados no trânsito, sempre com o objetivo de prevenir os acidentes e promover a vida”.

O Dia do Colono e do Motorista é comemorado em 25 de julho. A Brigada Militar também esteve presente no evento, realizando a segurança e sinalização da carreata.