Serviço “Alterar Vínculo de Contador com Empresa” agora é digital

A Prefeitura de Santa Rosa divulga mais um serviço online para a população. A novidade desta vez, vai auxiliar os contadores e empresas de contabilidade.  A partir de agora, a solicitação de alteração do cadastro de contabilista das empresas do município, pode ser realizada de forma digital, simples e rápida. O serviço conhecido como “Alterar Vínculo de Contador com Empresa”, está disponível no Portal do Cidadão e no aplicativo Atende.net.

A ação tem como objetivo facilitar e agilizar o processo para os contabilistas, que não precisam mais telefonar, enviar e-mail ou ir até a prefeitura. A solicitação pode ser feita de forma digital e segura. Tudo isso, resulta em uma grande economia de tempo e recursos, pois evita deslocamentos, a utilização de papel e principalmente, simplifica a atividade e contribui para a agilidade e eficiência na Administração Municipal. Para Ademir Rosa, Secretário de Gestão, a modernização e desburocratização dos processos é fundamental para garantir o bom andamento das atividades dos setores vinculados, “Estamos avançando a cada dia na padronização e simplificação dos processos e isso nos dá a segurança que precisamos para buscar ainda mais a eficiência dos nossos serviços”.

Todas as atividades de melhorias realizadas na prefeitura estão vinculadas ao Planejamento Estratégico. Na carta de serviços do município de Santa Rosa já são 274 serviços oferecidos de forma digital. Acesso facilitado, mais agilidade e conforto para os santa-rosenses. O serviço “Alterar Vínculo de Contador com Empresa”, está disponível no link abaixo: