Obra na Rua José Maicá de R$ 2 milhões está concluída

O Prefeito Anderson Mantei esteve nesta segunda-feira (17), vistoriando a conclusão de mais uma importante obra de infraestrutura do município. Foram finalizados os serviços de pavimentação asfáltica na Rua José Maicá, no bairro Cruzeiro. O projeto contemplou 13.795,18 m². Mais de R$ 2 milhões foram investidos no local.

As melhorias aconteceram no trecho entre a Rua Júlio Gaviraghi e a Avenida Bráulio de Oliveira. Além da pavimentação asfáltica, foram realizados os serviços complementares de terraplenagem, drenagem e sinalização. O Prefeito Anderson Mantei, ressalta as melhorias implementadas na infraestrutura do município, “Santa Rosa está em pleno desenvolvimento. Dezenas de projetos estão sendo entregues para a comunidade, como esse da Rua José Maicá, que é extremamente importante para a mobilidade urbana e mais um acesso para a cidade com asfalto, facilitando assim, o tráfego de veículos”.

Esta é uma importante via de ligação que contempla a antiga estrada velha para Tuparendi e possibilita o acesso direto da Vila Progresso e do bairro Cruzeiro com o Distrito Multissetorial e a RSC 472. Foram investidos na obra, R$ 2.046.736,74 de recursos próprios do município.