Prefeitura antecipa pagamento da 2ª parcela do 13º salário dos servidores municipais

A Prefeitura de Santa Rosa anunciou nesta quarta-feira (29), a data do recebimento da segunda parcela do 13º salário para os servidores municipais. O pagamento será realizado no dia 08 de dezembro. A medida beneficia mais de 2.780 servidores, ativos e inativos do município (Prefeitura, FUMSSAR e Previrosa). O total de repasse da segunda parcela é de R$ 9,5 milhões.

Em agosto, a prefeitura antecipou o pagamento da primeira parcela do 13º salário de 2023. O Governo Municipal também anunciou as datas para o pagamento da folha de novembro, que vai ocorrer no dia 30/11 (quinta-feira) e da folha de dezembro, que vai ser antecipada para o dia 22/12 (sexta-feira), antes do natal. O Prefeito Anderson Mantei, destacou que a ação é reflexo da boa gestão que o município realiza e que o objetivo é valorizar o servidor, além de auxiliar no aquecimento da economia local, “Vamos mais um ano antecipar a segunda parcela do 13º e agora também, a folha do mês de dezembro. Queremos valorizar os servidores que se dedicaram muito e proporcionar que eles tenham esse recurso antes do natal”.

O valor total investido no pagamento do 13º salário, primeira e segunda parcela, para os servidores municipais, é de R$ 15.258.022,73.