Estradas do Lajeado Pessegueiro foram recuperadas

A Prefeitura de Santa Rosa através da Secretaria de Agricultura, tem realizado diversas melhorias no interior do município. Nos últimos dias, a comunidade do Lajeado Pessegueiro foi beneficiada com obras na infraestrutura. Foram realizados no local, 600 metros de patrolamento e cascalhamento. O Departamento de Manutenção Viária segue um cronograma de atendimento. Os serviços de conservação e recuperação de estradas vêm sendo implementados em diversas localidades.

O Vice-Prefeito Aldemir Ulrich, acompanhado do Secretário de Agricultura, Paulo Roberto dos Santos, vistoriou a execução das obras. “Estamos atendendo as demandas das comunidades, recuperando as estradas e facilitando o tráfego de veículos. São ações importantes que proporcionam mais qualidade de vida para a população do interior”, destacou o Secretário.

Além dos serviços realizados pela equipe da Secretaria de Agricultura, o Lajeado Pessegueiro também recebeu um grande investimento do Governo Municipal para obras de pavimentação. Cerca de R$ 1 milhão estão sendo aplicados no local.