Obra na Av. Tuparendi está 100% concluída

Santa Rosa está em pleno desenvolvimento. Todos os bairros têm sido contemplados com melhorias. No centro, diversas vias já receberam investimento, entre elas, a obra na Av. Tuparendi que está 100% concluída. O projeto contemplou 18 mil metros quadrados de recapeamento asfáltico. Um investimento de mais de R$ 1,6 milhão. Com a via recuperada, o objetivo é facilitar o tráfego de veículos e a mobilidade urbana.

A obra foi realizada entre a Rua Otto Mayer e a Rua Nolar Kruel. O Prefeito Anderson Mantei, destaca que o Governo Municipal tem implementado melhorias na infraestrutura da Santa Rosa, “Estamos seguindo um planejamento de ações que contempla toda nossa cidade, sempre pensando em oferecer uma melhor infraestrutura e preparar o município para mais crescimento e desenvolvimento”.

Também foram realizados os serviços complementares de remendos profundos na base, nivelamento das tampas da Corsan, rampas de acessibilidade e sinalização de trânsito. O investimento total foi de R$ 1.615.072,77, de recursos que fazem parte do contrato do FINISA – Financiamento à Infraestrutura e Saneamento.