Prefeito Anderson realiza palestra na segunda edição do Café de Negócios

O Prefeito Anderson Mantei foi convidado como palestrante da segunda edição de 2023, do Café de Negócios. O evento promovido pelo Sindilojas Fronteira Noroeste, em parceria com a prefeitura, aconteceu na manhã desta segunda-feira (17), no Centro Cultural Prof. Fioravante Pedrazzani, em frente à Praça da Bandeira. O tema do encontro foi: “Santa Rosa em pleno desenvolvimento”. Mais de 150 pessoas estiveram presentes prestigiando a atividade.

Na oportunidade, o Prefeito Anderson Mantei, destacou os avanços realizados nestes primeiros anos de governo, “Santa Rosa está se transformando a cada dia. Tivemos grandes acontecimentos nestes dois anos e meio de governo, como a aprovação do projeto de ampliação do nosso aeroporto, a construção de três novas escolas para a Educação Infantil, o acesso facilitado aos serviços do município e o investimento na formação e qualificação dos servidores. A cidade e o interior estão recebendo diversas melhorias em todas as áreas. Estamos dia e noite trabalhando por uma Santa Rosa cada vez melhor”.

Anderson também destacou o grande avanço realizado na desburocratização do ambiente de negócios e a criação de um ecossistema empreendedor, “Santa Rosa está sendo protagonista na simplificação de processos, desburocratização e em tornar os serviços cada vez mais simples e ágeis. Tivemos contato com várias empresas da região e do país que manifestaram interesse em se instalar aqui, pois elas têm acompanhado e percebido o potencial do município e os benefícios que são oferecidos pelo Governo Municipal. As mudanças que estamos promovendo, incentivam mais pessoas a empreender e desenvolver seus negócios. Tudo isso, estimula a economia, gera mais postos de trabalho e desenvolvimento para a cidade”. Esta foi a primeira vez que um evento do município aconteceu no 3º piso do Centro Cultural Prof. Fioravante Pedrazzani. Durante o evento, também foi realizada a exposição fotográfica desenvolvida pelo CER II, com o tema: “Lugar de Autista é em todo o lugar”. Além disso, o prefeito ainda assinou uma importante ordem de início, com obras que vão garantir mais infraestrutura para toda a população.