Prefeito entrega novas máquinas de cerca de R$ 1 milhão para a Agricultura e Obras

O Prefeito Anderson Mantei entregou duas novas máquinas para as Secretarias de Agricultura e Obras. A destinação dos equipamentos foi realizada em frente ao Palácio Municipal 14 de Julho. Foram adquiridas pela Prefeitura de Santa Rosa, duas retroescavadeiras. Um investimento de R$936.000,00, com recursos do município. As máquinas vão ser utilizadas para construção e manutenção das áreas urbana e rural.

O maquinário adquirido vai auxiliar em diversas demandas das secretarias, como: abertura de valas, instalação e manutenção da rede pluvial, abertura de bueiros, carregamento de materiais, entre outros. O Prefeito Anderson Mantei, ressaltou que a aquisição dos novos veículos, tem o objetivo de renovar o parque de máquinas, “São equipamentos que chegam para reforçar as nossas secretarias de Agricultura e Obras. Estamos implementando diversas melhorias em toda a nossa cidade, desde o interior até o centro. Tudo isso para atender com mais agilidade, as demandas da população”. Participaram do ato, o Vice-Prefeito Aldemir Ulrich, vereadores e secretários da administração pública.