Avançam as obras de pavimentação no Lajeado Tarumã

O Governo Municipal segue implementando melhorias para o interior de Santa Rosa. Um dos locais beneficiados com obras de pavimentação, é o Lajeado Tarumã. O Vice-Prefeito Aldemir Ulrich e o Secretário de Agricultura, Paulo Roberto dos Santos, estiveram vistoriando o local, que já recebeu cerca de R$800 mil de investimento.

Um dos trechos de pavimentação, teve as obras concluídas neste mês. O projeto contemplou 685,86 metros, uma área de 4.115,16 m². Foram investidos na obra, R$398.004,16 que faz parte do contrato do FINISA – Financiamento à Infraestrutura e Saneamento, da Caixa Econômica Federal. O Vice-Prefeito, Aldemir Ulrich, destacou que a gestão está olhando para o interior, levando melhorias e atendendo as demandas das comunidades, “Estamos muito contentes de entregar esta obra que vai impactar positivamente no dia a dia dos moradores do Lajeado Tarumã. Nosso compromisso, é continuar implementando ações e projetos que melhorem a qualidade de vida das pessoas”.

O outro trecho de pavimentação está em andamento. Mais de 50% da obra já foi concluída. Vão ser realizados, 489,21 metros, uma área de 2.935,26 m². Além disso, serão executados também, os serviços de terraplanagem, meio fio, drenagem pluvial e enleivamento da sarjeta. O Secretário de Agricultura, Paulo dos Santos, ressaltou que o objetivo é levar mais infraestrutura para as estradas do interior, “Estamos seguindo o Planejamento Estratégico para atender as demandas de todas as comunidades de Santa Rosa. Só no último ano, mais de 470 km foram recuperados. Um trabalho que vem sendo desenvolvido para atender melhor a população.” Estão sendo investidos nesta obra, R$ 400.732,05, de emenda do Deputado Federal, Osmar Terra.