Asfalto no interior e mais obras na cidade


O interior está sendo contemplado com diversas obras de melhorias. Além de investimentos em pontes e cascalhamento, também estão sendo realizados investimentos em asfalto. A Vila Sete de Setembro é uma das contempladas, na localidade quatro trechos estão recebendo asfalto. 


O vice-prefeito Aldemir Ulrich e o Engenheiro Maurício Lenz estiveram vistoriando as obras, “Temos investido muito no interior, já avançamos em várias regiões e vamos seguir com ações para oferecer mais infraestrutura para a população”, destacou Aldemir. Na Vila Sete, uma área de 7.782,91 m², está recebendo melhorias. Mais de R$ 1,3 milhão estão sendo investidos na obra.

Os quatro trechos que estão em obras de pavimentação asfáltica, são: saída para a Linha 15 de Novembro, saída para a Linha Sete de Setembro Norte, saída para a Cooperativa e a Rua Rodolfo Döge, em frente à Escola Estadual de Ensino Médio José Alfredo Nedel.

Nesta semana, as equipes contratadas vão estar trabalhando no asfalto na Avenida Tuparendi, calçamento no Paulino e nas ruas: Guilherme Lauerman, Finlândia, Pedro Camargo, Sinval Saldanha e Uruguai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content