Obras de asfalto na Timbaúva

O Governo Municipal está implementando diversas melhorias em Santa Rosa. São obras estruturais que impactam diretamente na mobilidade urbana e na qualidade de vida dos santa-rosenses. Dos projetos que estão em andamento, duas obras de pavimentação asfáltica estão sendo realizadas no bairro Timbaúva. O asfalto está sendo executado na Rua Chico Mendes (364,87 metros), com 90% da obra concluída e na Rua Jardel Nélio Meinerz (375,00 metros), na fase inicial, com 10% dos serviços realizados. Cerca de R$ 1 milhão está sendo investido no local.

O projeto contempla também os serviços complementares de drenagem, execução de meio fio e sarjeta de concreto, sinalização horizontal e vertical e de rampas de acessibilidade. O Prefeito Anderson Mantei, destaca que as obras vão facilitar o acesso da população e melhorar o tráfego de veículos, “Todos os bairros estão recebendo melhorias na infraestrutura e na mobilidade urbana. Estamos estruturando nossa cidade, com melhores vias de acesso e sinalização. Ações que fazem parte do nosso Planejamento Estratégico e que têm o objetivo de promover o desenvolvimento de Santa Rosa”.

As melhorias na Rua Chico Mendes fazem parte do trecho entre a Rua Dr. Francisco Timm, até os fundos da Unijuí.  Na Rua Jardel Nélio Meinerz, as obras estão sendo realizadas entre a Rua Alfredo Albino Meinerz até a Rua Apolo. Ao todo, estão sendo investidos na Timbaúva, R$ 991.419,67 de recursos que fazem parte do FINISA – Financiamento à Infraestrutura e Saneamento.