Obra de pavimentação na Linha Cascata Sul está em fase de conclusão

O Governo Municipal tem investido nas estradas do interior. Dessa vez, foi a Linha Cascata Sul que recebeu as melhorias. A obra de pavimentação que beneficia a comunidade está em fase de conclusão, com 95% dos serviços já executados. Mais de R$320 mil foram aplicados no local.

O projeto contempla a pavimentação em um trecho de 548,65 metros lineares, uma área de 3.840,55 metros quadrados. Além dos serviços complementares de terraplanagem, assentamento de meio fio e drenagem. O Vice-Prefeito Aldemir Ulrich e o Secretário de Agricultura, Paulo Roberto dos Santos vistoriaram a obra, “O interior está ficando cada vez melhor. Estamos trabalhando para qualificar nossas estradas e proporcionar para as pessoas, mais qualidade de vida”, destacou Aldemir.

Foram investidos na obra, R$ 323.215,42, sendo R$ 241.250,00 de Emenda do Deputado Federal Osmar Terra e R$ 81.965,42 de recursos próprios da prefeitura.