Prefeito Schmidt realiza visita na FUMSSAR

O Prefeito em Exercício, Cláudio Schmidt realizou uma visita na sede da Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa – FUMSSAR. Ele foi recebido pelo Presidente da instituição, Délcio Stefan e pelos diretores: Rogério Santos (Gestão Administrativa), Fabiana Breitenbach (Atenção Primária à Saúde), Fernando Borella (Gestão Estratégica e Participativa) e Marcelo Figueiredo (Rede Complementar). Na oportunidade, foi apresentada ao prefeito, a estrutura detalhada e a gestão dos serviços da Fundação de Saúde.

A equipe diretiva da FUMSSAR realizou uma apresentação do histórico da autarquia e dos indicadores com dados gráficos e imagens. O Presidente, Délcio Stefan, explicou também as metas e objetivos propostos pela gestão pública, “Santa Rosa conta com uma saúde pública de qualidade, ótimos indicadores e servidores excelentes que têm se empenhado para realizar o cuidado integral da população”.

Durante a reunião, também foram debatidos os novos desafios para o próximo ano, como a implementação de mais duas Unidades Básicas de Saúde com atendimento no 3º turno, o serviço de tele oftalmologia, entre outras ações que estão no planejamento da Fundação de Saúde. O Prefeito Cláudio Schmidt, agradeceu a receptividade e parabenizou a direção da FUMSSAR, “Tenho acompanhado o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pela Fundação. Por onde eu passo, as pessoas elogiam o atendimento da saúde em Santa Rosa”. Após a reunião, o prefeito realizou visitas em algumas empresas da cidade.