Prefeito vistoria obras de pavimentação na Vila Sete de Setembro

O Prefeito Anderson Mantei esteve vistoriando as obras de pavimentação na Vila Sete de Setembro, interior de Santa Rosa. Ao todo, quatro trechos, 7.782,91 m², estão sendo contemplados com as melhorias. Os serviços de drenagem já foram finalizados e a próxima etapa é a regularização do subleito. Mais de R$ 1,3 milhão estão sendo investidos na obra.

Acompanhado de Miro Jesse, o prefeito visitou as ruas que fazem parte do projeto e verificou o andamento das obras, “Temos investido muito no interior, já avançamos em várias regiões e vamos seguir implementando melhorias para oferecer mais infraestrutura para a população, que merece estradas de qualidade”, destacou Anderson. Após a etapa da regularização do subleito, será executado o lançamento da brita, a qual será incorporada na sub-base do pavimento, utilizando uma recicladora.

Vão ser investidos neste projeto, R$ 1.372.449,56 que faz parte do contrato do FINISA – Financiamento à Infraestrutura e Saneamento, da Caixa Econômica Federal. Os quatro trechos que vão receber as obras de pavimentação asfáltica, são: saída para a Linha 15 de Novembro, saída para a Linha Sete de Setembro Norte, saída para a Cooperativa e a Rua Rodolfo Döge, em frente à Escola Estadual de Ensino Médio José Alfredo Nedel.